sábado, 21 de novembro de 2009

Nova Guitartrix



A escola de música Guitartrix após oito anos será totalmente remodelada, agora funcionará em uma estrutura mais moderna, oferecendo maior conforto ao aluno e com a mesma qualidade de ensino já reconhecida pelo publico de Fortaleza.
A partir de janeiro de 2010, a escola passará a funcionar no Shopping Avenida que fica localizado na avenida Dom Luis 300, com um fácil acesso e com as comodidades de um shopping, como segurança, estacionamento e praça de alimentação o aluno e cliente terá maior conforto enquanto freqüentar a escola.

A direção da escola ficará a cargo de Paulo Boizer e Pilho, que co-ordenarão uma equipe de professores antenados e competentes e principalmente dedicados aos alunos, não custa lembrar que a Guitartrix e uma escola feita por músicos e que acima de tudo são professores gabaritados e devotados a didática, isso sempre foi marca e diferencial da escola, a dedicação ao aluno e a busca por resultados. A Guitartrix contará ainda com o Guitar Tech e consultor Rafael Gomes, um dos profissionais mais prestigiados na área de reparo de instrumentos musicais, consultoria e projetos.

A Guitartrix é uma escola diferente com o espírito Rock and roll, e a disciplina do erudito temos certeza de que marcaremos a próxima década com um ensino de muita qualidade e muita competência por parte dos profissionais que aqui trabalham, numa nova sede do jeito que os nossos alunos merecem.