quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guitartrix dez anos

Bem já se passarão dez anos, se se trabalhar no que gosta e gratificante realizar um sonho realmente não tem preço, a Guitartrix não é só um empreendimento comercial é a realização de um ideal, uma idéia que começou a ser gestada  bem antes, a cabeça no travesseiro viajando em como seria ter um escola do jeito que você sempre quis, sem aquela coisa careta de velhas escolas, afinal um pouco de rock'n roll não faz mau a ninguém. O inicio foi bem temerário afinal éramos muito jovens e com pouquíssima noção do que fazer em relação a abrir uma empresa, sem falar também no aspecto comercial pois muita gente me chamou de maluco por querer abrir um instituto de guitarra em Fortaleza-" Cara a cidade é provinciana tu vai quebrar em menos de um ano". Bem isso não foi bem isso que aconteceu. Naquele comercinho tivemos a ajuda inestimável de alguns amigos que acreditarão no projeto e meterão a mão na massa conosco, obrigado ao Tales Ribeiro que desenvolveu o primeiro logo e o primeiro material gráfico, Ramiro Melo que foi pau pra toda obra, valeu caras, e muito outros que doarão seus talentos para levantar a primeira Guitartrix. Também queria agradecer ao nosso primeiro time, Arthur Medeiros, Demetrius Carvalho e Giovani Sena, vocês são os caras muitas lembranças boas daquele começo.
Dez anos se passarão, hoje a Guitartrix é uma empresa consolidada, uma escola renomada e referencia no mercado, por aqui passarão algumas centenas de alunos, muitos se tornarão profissionais e é esse nosso principal objetivo disseminar conhecimento e técnica para que o talento do músico aflore.
Obrigado a todos vocês alunos, professores e parceiros e obrigada principalmente a Guitartrix que é o nosso sonho realizado, valeu menina e vamos pra mais varias décadas.